Entretenimento

Rihanna teria cancelado shows no Brasil por medo de contrair Zika, diz jornal

A cantora Rihanna teria desistido de trazer sua turnê «Anti World Tour» para a América do Sul por medo de contrair o vírus Zika.

A notícia foi divulgada pelo jornal chileno «La Tercera» e confirma o cancelamento, apesar dos vários contratos já feitos para apresentações em setembro em países como Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

Leia mais:
Novo trailer de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ tem música inédita de Rihanna
Rihanna cancela shows no Brasil e na América do Sul, diz site

Recomendados

«Existem diversas versões para a decisão, desde o suposto medo da cantora de contrair o Zika e a lenta venda de ingressos, até uma recusa de sua equipe de se associar com marcas da América do Sul», escreveu o veículo.

Nenhum comentário foi feito por Rihanna ou sua equipe nas redes sociais até o momento.

O país mais golpeado pela decisão teria sido a Colômbia, onde o festival de música Lollapalooza chegou a ser cancelado depois da desistência da cantora.

Rihanna seria a principal atração do evento e, como os organizadores não conseguiram encontrar outro nome de peso para substituí-la, acharam melhor não realizar o festival, com medo de prejuízo.

«Após o cancelamento da principal artista horas antes do anúncio do line-up e a dificuldade de encontrar alguém para substituí-la, os organizadores do festival foram obrigados a cancelar o primeiro Lollapalooza Colômbia», se desculparam em nota, sem mencionar o nome da artista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos