Entretenimento

Luiza Brunet revela ter sido espancada pelo ex-namorado Lírio Parisotto

A ex-modelo e empresária Luiza Brunet contou que foi espancada pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto na madrugada do dia 21 de maio.

ANÚNCIO

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal «O Globo», ela revelou que os dois estavam em Nova York e que Lírio se exaltou durante um jantar quando foi questionado se iria a uma exposição de fotos. Segundo Brunet, ele respondeu que não iria, pois já tinha sido confundido com o ex-marido da empresária, Armando, e ficou descontrolado.

Leia mais:
Cleo Pires posa nua em campanha contra a cultura do estupro
Atrizes da série ‘Girls’ fazem campanha para ajudar vítimas de estupro

«Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu», afirmou a ex-modelo ao jornal «O Globo».

Quando entrou no apartamento, Lírio teria dado início a uma série de agressões verbais e depois teria lhe acertado um soco no olho e vários chutes. Além de ficar imobilizada, a ex-modelo contou que o ex-namorado quebrou quatro de suas costelas. Ela conseguiu escapar quando ameaçou gritar pelo hotel e na manhã seguinte retornou ao Brasil.

«Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente», afirmou Luiz Brunet. «O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar».

Luiza e Lírio começaram a namorar em 2012, mas romperam dois anos depois. No início deste ano, eles reataram o relacionamento que durou até ela ser agredida.

Tags


Últimas Notícias