Entretenimento

Criadores de ‘Game of Thrones’ confirmam apenas mais duas temporadas curtas

Para tristeza dos fãs apaixonados, «Game Of Thrones» está mesmo chegando ao fim.

Em entrevista para o site Deadline, os criadores David Benioff e D. B. Weiss afirmaram que a série terá apenas mais duas temporadas, e elas serão curtas.

Leia mais:
‘Game of Thrones’: atriz que vive Arya Stark atualiza lista de alvos em vídeo
‘Game of Thrones’: 6º ano termina em grande estilo e confirma teoria de fãs

Recomendados

«Desde o início, nós falávamos sobre fazer isso entre 70 ou 75 horas, e é nisso que nós devemos terminar. Temos pensado em ter mais duas temporadas», revelou Benioff.

De acordo com o showrunner, a proposta sempre foi contar a trama, que é bem longa, mas sem «encher linguiça», que é algo que acontece com muitas séries de sucesso.

«Nós queríamos que fosse uma grande história, sem enrolar e sem acrescentar 10 horas a mais só porque as pessoas ainda estão assistindo», afirmou Benioff.

Daniel Weiss aproveitou a entrevista para agradecer a oportunidade de fazer o seriado e lidar com vários desafios por ter ido além do que contam os livros de George RR Martin.

«Após muitos anos escrevendo sobre os personagens do mundo de George, nós tivemos que nos tornar capazes de andar com os próprios pés. Ele nos deu um presente incrível com os mais fantásticos personagens que já vi em qualquer livro», explicou. «Se não estivéssemos aptos a seguir com isso, não seríamos as pessoas certas para comandar o programa».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos