Entretenimento

Funeral de Bud Spencer será nesta 5ª; causa da morte ainda não foi divulgada

O funeral do ator italiano Carlo Pedersoli, mais conhecido como Bud Spencer, será realizado na próxima quinta-feira (30) na Basílica de Santa Maria in Montesanto, na Piazza del Popolo, em Roma.

Centenas de pessoas são esperadas para a despedida do ator. O velório, por sua vez, terá início na quarta-feira (29) e será realizado no Capitólio, também na capital italiana.

Spencer morreu nesta segunda-feira (27) em Roma, na Itália, aos 86 anos.

Recomendados

A morte foi informada pela família em nota nas redes sociais: “Lamentamos muito dizer que Bud está voando para sua próxima jornada. Fam. Pedersoli”, afirmava o texto.

Leia também:

Parceiro de Terence Hill, Bud Spencer morre aos 86 anos
Kanye West cria polêmica com nu de celebridades em novo vídeo ‘Famous’

Nascido em Nápoles, na Itália, Carlo Pedersoli adotou seu nome Bud Spencer a partir de 1967 em uma homenagem ao ator Spencer Tracy e à cervejaria Budweiser.

Antes da carreira no cinema, ele chegou a disputar as Olimpíadas de Helsinki (1952) e Melbourne (1956) como integrante da equipe de natação de seu país natal.

O ator se popularizou pela atuação em filmes de western spaghetti, como eram chamados os filmes de faroeste italianos dos anos 1960 e 1970, e comédias como “Chamam-me Trinity” (1970) e “Dois Tiras Fora de Ordem” (1977).

Em ambos, Spencer contracenou com Terence Hill (Mario Girotti), com quem estabeleceu sólida parceria em 18 filmes.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos