Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam mais uma vez

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega estão separados. A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa da atriz.

Segundo informações, ela só deve se pronunciar sobre o assunto na próxima segunda-feira (4), quando os filhos do casal, João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos, viajam para os Estados Unidos para passar um mês fazendo intercâmbio.

Leia mais:
J.K. Rowling lança novo conto e animação sobre Escola de Magia e Bruxaria dos EUA
Funeral de Bud Spencer será nesta 5ª; causa da morte ainda não foi divulgada

Recomendados

Em uma troca de mensagens com fãs no Instagram, Andréa confirmou o rompimento, mas sem se estender. «Você e o Carlos Alberto de Nóbrega se separaram de vez, e seu quadro na praça, Nova Rica, está extinto, isso tudo é verdade ou só boato? Nos dê uma explicação sobre isso!», questionou uma seguidora. «É verdade», respondeu a atriz.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que os dois colocam um ponto final no relacionamento. Em 2009, o apresentador saiu de casa e chegou a namorar a Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles, porém o romance não vingou.

A reconciliação com Andréa aconteceu cinco anos depois, em 2014. Apesar disso, ambos optaram por continuar morando em casas separadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos