Entretenimento

Jennifer Lopez dança twerk no ritmo de ‘La Gasolina’ e vira assunto nas redes

A cantora Jennifer Lopez esquentou as redes sociais em um vídeo recente em que aparece rebolando ao ritmo de «La Gasolina», de Daddy Yankee.

A dança, que foi acompanhada por bailarinos e seus abanadores de penas vermelhas e brancas, virou assunto entre os fãs internautas.

Leia mais:
Estilista argentino se nega a vender um vestido para Jennifer Lopez
Jennifer Lopez fala sobre a separação de seu terceiro marido, Marc Anthony

Recomendados

A cantora foi muito elogiada nas redes por estar com tudo em cima, mas, apesar da notável beleza, Jennifer Lopez admitiu em uma entrevista que houve uma época em que seu físico virou o centro de todas as suas inseguranças.

«Às vezes é muito difícil não cair na tentação de se comparar com outras, eu também já fiz isso. Costumava pensar que não era magra o suficiente porque eu tinha curvas. Mas com o tempo aprendi que estar saudável e sentir-se linda são duas coisas que não estão relacionadas a um tipo de corpo específico, é algo que depende da pessoa. A beleza é uma atitude e devemos celebrar aquilo que gostamos em nós mesmos e nos faz especiais em vez de comparar nossos corpos com os de outras pessoas», revelou Jennifer recentemente à revista «DARE».

JLô também quis animar outras mulheres e incentivá-las a seguir seu exemplo se apresentando para o mundo assim como são e mostrando sua verdadeira beleza.

«Amem-se! Deixe de perder tempo se preocupando com o que os outros pensam de você. Porque quando você se ama e é feliz, vai refletir isso por todo seu corpo e vai projetar sua beleza autêntica. E sempre use um bom creme hidratante!», aconselhou a «diva do Bronx».

 

Assista ao vídeo de Jennifer Lopez dançando:

https://www.youtube.com/watch?v=Z0Yumrubylk

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos