Entretenimento

Spice Girls procuram substitutas para Victoria Beckham e Mel C em turnê

O tão aguardado retorno das Spice Girls está cada vez mais próximo, mas não será exatamente como os fãs esperavam: Victoria Beckham, a Posh Spice, e Mel C, a Sporty Spice não estarão presentes.

Segundo informações da revista «Life & Style», elas se recusaram a participar da turnê que marca os 20 anos do grupo, mas as demais integrantes girlband buscaram uma solução alternativa para não cancelar o encontro: elas estão em busca de novas integrantes para substituí-las.

Leia também:
Adele se empolga outra vez e faz homenagem às Spice Girls durante show
Estrelas da Broadway vão gravar música para comunidade LGBT de Orlando

Recomendados

Fontes da «Life & Style» afirmaram que não foi uma surpresa a recusa de Victoria em participar. Melanie Brown («Scary Spice»),  Emma Bunton («Baby Spice») e Geri Halliwell («Ginger Spice») ficaram realmente bravas, no entanto, quando Melanie Chisholm, a Mel C, também declinou o convite.

«As meninas farão um anúncio formal nas próximas semanas sobre os testes para os lugares delas», afirmou a imprensa britânica sobre a seletiva.

A última vez em que as Spice Girls estiveram juntas foi em uma breve apresentação na cerimônia de encerramento do Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Entre 2007 e 2008, a banda sucesso dos anos 1990 se reuniu na turnê  «O Retorno das Spice Girls».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos