Entretenimento

Essa foi a reação de Calvin Harris diante das fotos de Taylor Swift

O rompimento amoroso entre a estrela pop Taylor Swift e o DJ Calvin Harris foi uma surpresa para todos seus fãs. Apesar disso, nada foi mais impactante do que ver Tay beijando Tom Hiddleston nas praias de Rhode Island, nos Estados Unidos, apenas algumas semanas após sua ruptura com Calvin.

ANÚNCIO

Se para seus seguidores as imagens foram surpreendentes, para Harris deve ter sido ainda pior – e ele não pode ocultar, já que, graças ao usuário do Twitter Pop Crave, sabemos que Harris bloqueou o irmão da cantora e deixou de segui-la no Twitter. Além disso, ele apagou todas as fotos que tinha junto dela no Instagram.

Leia também:
Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston, o Loki de ‘Os Vingadores’
Calvin Harris fala sobre o fim do namoro com a cantora Taylor Swift

Recomendados

Além de deixar de segui-la no Twitter, Calvin também parou de seguir Swift em todas suas redes sociais.

Vale notar que Taylor também não ficou para trás e eliminou todas as fotos de Harris do seu Instagram.

Apesar de o DJ não ter mencionado nada a respeito das fotos românticas que foram divulgadas de Swift e Hiddleston, há rumores de que ele suspeitava do relacionamento dos dois desde que foram vistos dançando juntos no MET Gala 2016.

Segundo uma fonte citada pelo portal «TMZ», Calvin está incomodado e se sente traído por Tay.

Sobre o tema, algumas coisas surpreendentes aconteceram: no Twitter foi divulgado que uma escritora de fanfic chamada Jeniichristine previu o encontro amoroso entre Taylor e Hiddleston.

Em 2014, a autora de múltiplas histórias sobre Hiddleston, Taylor e outras celebridades compartilhou: «Taylor Swift e Tom Hiddleston (também conhecidos como «Hiddleswift» (como meus amigos e eu chamamos esse casal) (…) Tom e Taylor se encontram em Nova York no Met Gala em 2015, e quem sabe para onde a noite pode levá-los…»

Tags

Últimas Notícias