Entretenimento

Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga, lamenta morte de Girafales em áudio

O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga no seriado Chaves, lamentou em áudio enviado à Bandnews FM a morte de Rubén Aguirre, o Professor Girafales.

Na mensagem, ele agradece as homenagens ao ator. «Amigos da Band, é o Edgar Vivar quem fala. Infelizmente meu querido amigo Rubén Aguirre nos deixou hoje, mas tenho certeza que ele não vai querer nos ver triste. Vamos celebrar a vida do Professor Girafales, o professor mais querido do mundo, que sempre nos fez rir. Muito obrigado, Brasil, pelo carinho de sempre e pelas homenagens que já estão fazendo ao meu amigo», disse com a voz embargada

Aguirre tinha 82 anos e vinha apresentando alguns problemas de saúde. No dia 29 de maio, ele foi internado para tratar uma pneumonia.

Recomendados

Além disso, o ator também sofria de diabetes, cálculos de vesícula e doenças renais.

Rubén não andava desde 2007, quando sofreu um grave acidente de carro. Na ocasião, sua mulher, Consuelo de los Reyes, chegou a perder uma das pernas. O artista deixa sete filhos.

O ator participou de «Chaves» desde o início de sua produção na década de 70. Em nota, o SBT, que começou a exibir a série em 1984, lamentou a morte do comediante.

«O Professor Girafales, também conhecido como Professor Linguiça, divertiu por anos os telespectadores com seus bordões ‘Tá tá tá tá tá’ e ‘Vim lhe trazer este humilde presente'», lembrou o comunicado.

Ouça o áudio exclusivo abaixo:

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=15898915&autoplay=false&share=false» height=»338″ width=»600″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos