Entretenimento

Lady Gaga se emociona em tributo a vítimas de tiroteio em Orlando

Ícone da cultura LGBT desde que foi alçada ao estrelato, a cantora Lady Gaga fez um discurso emocionado na frente da prefeitura de Los Angeles em homenagem às vítimas do tiroteio ocorrido na madrugada do último domingo na boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos.

«Nós estamos de luto pela perda trágica dessas pessoas lindas e inocentes. Que todos nós nos comprometamos com amor para elas e suas famílias, que estão sofrendo profundamente. Eles são filhos e filhas. Eles são pais e mães. Eles são todos os nossos irmãos e irmãs», afirmou Gaga.

Leia também:
Joe Biden vai apresentar Lady Gaga no Oscar em esforço contra agressão sexual
No Twitter, atriz de ‘Matilda’ e ‘Uma Babá Quase Perfeita’ revela ser bissexual

Recomendados

«Mas esta noite eu não vou permitir que minha raiva em relação a esse ataque ofusque nossa necessidade de honrar aqueles que estão verdadeiramente de luto por aqueles que perderam. Hoje, agora, nós estamos unidos com você, Orlando. E estamos aqui para lembrar», afirmou a cantora de hits como «Bad Romance» e «Alejandro».

«Esse é um ataque contra todo mundo», disse ela, que leu ainda os nomes e idades de todas as 49 vítimas.

Durante a vigília, a prefeitura de Los Angeles foi iluminada com as cores do arco-íris, símbolo da solidariedade LGBT, e o Coral Gay de Los Angeles prestou uma homenagem ao cantar a música «True Colors». Outras manifestações semelhantes aconteceram em cidades como Nova York e Orlando.

Veja o vídeo com o discurso de Lady Gaga (em inglês):

https://youtu.be/RI-yIzrA0cc

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos