Entretenimento

Brian Johnson pode voltar ao AC/DC com ajuda de tecnologia auditiva

ANÚNCIO

Considerado um dos grandes nomes do rock, o cantor Brian Johnson anunciou no início do ano que abandonaria a turnê do AC/DC porque corria o risco de perder completamente a audição.

ANÚNCIO

Recentemente, o músico aceitou o convite do inventor Stephen Ambrose, feito em vídeo pelo YouTube – ver abaixo -, para testar um novo equipamento auditivo cuja tecnologia pode aumentar as chances dele retornar de vez aos palcos.

Leia mais:
Líder do AC/DC diz estar ‘arrasado’ com perda de audição, mas não quer parar
Mesmo confirmado, alguns fãs não querem Axl Rose cantando no AC/DC

«Funciona. Isso funciona perfeitamente e não há como negar. Eu fiquei realmente maravilhado por poder ouvir música novamente como não ouvia há um bom tempo», afirmou Johnson.

O dispositivo testado pelo cantor é chamado de Ambrose Diaphonic Ear Lens (ADEL) e, por enquanto, continua sendo aprimorado pelo criador Stephen Ambrose.

«Mal posso esperar pela versão miniatura para que eu possa usar em qualquer situação», disse Brian Johnson após o experimento. «Posso usá-lo desde uma comunicação normal, a ir a restaurantes barulhentos e até me apresentar nos palcos».

Axl Rose no AC/DC
Enquanto o músico se recupera, o cantor Axl Rose, do Guns N’Roses, o está substituindo nos vocais do AC/DC durante alguns shows da turnê que a banda está fazendo pela Europa.

ANÚNCIO

Apesar da recusa por parte de alguns fãs, o vocalista foi bem aceito pela maioria do público e recentemente, durante uma entrevista em Londres, afirmou que gostaria de escrever músicas novas com o AC/DC, inclusive teria conversado sobre isso como guitarrista Angus Young.

 

Veja vídeo do convite feito a Johnson para testar o ADEL (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=GNq9tOGA-tY

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias