Entretenimento

Bienal do Livro de SP confirma Yeonmi Park, Marian Keyes e Becky Albertalli

A organização da 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirmou nesta segunda, 13, a participação de mais três nomes internacionais: a ativista norte-coreana Yeomni Park, a best-seller Marian Keyes (autora dos sucessos “Melancia” e “Sushi”) e a psicóloga Becky Albertalli, nome por trás de “Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens”

ANÚNCIO

O objetivo das autoras é trazer discussões atuais para o evento, como direitos humanos, independência, superação, relacionamento e não conformidade de gênero.

Leia mais:
Começa a venda de ingressos para a 24ª Bienal do Livro de São Paulo
44% da população brasileira ainda não lê livros, aponta pesquisa Retratos da Leitura

Recomendados

Com o tema “Histórias em Todos os Sentidos”, a Bienal 2016 será realizada de 26 de agosto a 4 de setembro no Anhembi. Além de reunir editoras, livrarias, autores, o evento também vai promover oficinas, lançamentos e outras atividades voltadas para celebrar a leitura.

Neste ano também estarão presentes outros nomes da literatura mundial, como Lucinda Riley, Amy Ewing, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Tarryn Fisher, Jen Sterling e Kevin Hearne.

Entre os brasileiros, destaque para os autores e youtubers Maju Trindade, Kéfera Buchmann, RezendeEvil, Jout Jout, PC Siqueira, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Lucas Rangel.

Tags

Últimas Notícias