Entretenimento

Para promover filme, Daniel Radcliffe passeia por Nova York com cadáver

ANÚNCIO

O ator Daniel Radcliffe passeou pelas ruas de Nova York nesta semana carregando consigo um cadáver. Por mais estranho que pareça, há uma razão para isso: ele estava promovendo seu novo filme, «Swiss Army Man».

ANÚNCIO

O longa conta a história da amizade peculiar entre Hank (Paul Dano) e seu colega Manny (Daniel Radcliffe), um cadáver que o protagonista imagina estar vivo e que lhe serve de companhia em uma ilha deserta. Juntos, eles embarcam em aventuras mais do que surrealistas. O elenco também traz Mary Elizabeth Winstead, Timothy Eulich e Ricard Gross.

Leia mais:
‘Pude ser petulante e mimado’, diz Daniel Radcliffe sobre primeiro vilão da carreira
Ator de ‘Frankenstein’, Daniel Radcliffe confessa desejo de ressuscitar após a morte

Organizado pela distribuidora A24, o tour do ator britânico com o boneco também incluiu outras cidades americanas, como Washington D.C., Chicago, Denver e Los Angeles.

«Swiss Army Man» foi exibido no início deste ano no Festival de Sundance, causando polêmica entre os presentes na plateia. Houve até quem levantasse e deixasse a sala por conta das cenas em que o personagem de Radcliffe solta gases ou tem ereções como atos de reflexo.

Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, o filme estreia em 17 de junho nos EUA. Ainda não há previsão de chegada aos cinemas brasileiros.

 

ANÚNCIO

Veja o trailer de «Swiss Army Man»:

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias