Entretenimento

Kiko, de ‘Chaves’, revela ter encontrado amor de sua vida pela internet

Dizem que o amor à distância e pela internet não dá certo, mas o ator e comediante Carlos Villagrán, intérprete do personagem Kiko, da série «Chaves», prova o contrário.

Em entrevista ao jornal «Basta!», o artista confessou que achou o amor de sua vida em uma página de internet para corações solitários após o falecimento de sua pequena neta Zara.

Leia mais:
Diabetes piora estado de saúde do ator que viveu o ‘Professor Girafales’
Florinda Meza garante que Chaves ‘apareceu’ e a impediu de vender a casa

Recomendados

«No começo nós trocávamos mensagens como duas pessoas que acabaram de se conhecer. Ela sabia que eu me chamava Carlos Villagrán, mas só dias depois contei por telefone que eu era o Kiko», revelou o ator. » Ela não me levou a sério porque nem sequer tinha visto o programa, mas depois se meteu na internet para saber mais sobre o personagem».

Dois meses depois de se conhecerem à distância, Becky – como carinhosamente a chama – e Carlos iniciaram a relação que já tem quase dez anos.

«Nunca nos casamos, nem creio que precise porque somos um casal que se entende perfeitamente. Eu já tinha me casado duas vezes, mas quando conheci Becky soube que era a mulher da minha vida, apesar do pouco tempo que nos vimos. E olha, agora, já estamos há quase dez anos juntos e muito felizes vivendo aqui em Querétaro», afirmou o ator, emocionado.

 

Veja foto do casal:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos