Entretenimento

Liam Hemsworth publica foto com Miley Cyrus no Instagram pela primeira vez

Na última sexta-feira (6), o ex-boxeador americano Muhammad Ali, considerado por muitos o maior boxeador de todos os tempos, morreu aos 74 anos nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

A morte de uma lenda do esporte teria unido mais o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que haviam conhecido o boxeador em uma festa e tirado uma foto com ele anos atrás. Em tributo a Ali, Miley e Liam publicaram a mesma foto em suas contas do Instagram ao lado do lendário pugilista.

Leia também:
Miley Cyrus vence censura do Instagram ao postar imagem fazendo topless
Aos 49 anos, mãe de Miley Cyrus parece mais bonita que a filha

Recomendados

Essa é a primeira vez que o ator da franquia «Jogos Vorazes» publica em seu Instagram uma foto junto a Miley, o que deu origem a uma polêmica em torno dos rumores de que o casal teria retomado o relacionamento.

Na descrição da imagem, Liam escreveu «nós nunca vamos esquecer o dia em que conhecemos o homem mais forte do planeta.» Miley Cyrus compartilhou a mesma foto com a legenda #RIPCHAMP

Há uma semana, o australiano falou pela primeira vez em uma entrevista sobre seu relacionamento com a polêmica cantora e afirmou que o público já havia se dado conta do que aconteceu entre os dois. «Tomo minhas decisões com base nas minhas vontades e do que me faz feliz, não me preocupo muito com nada além disso», disse na ocasião.

O casal se conheceu em junho de 2009, quando Miley Cyrus e Liam Hemsworth filmaram o filme «A Última Música».  «Embora eu seja dificilmente intimidada pelos outros, Liam me intimidou um pouco no começo», contou Miley. Em setembro de 2009, o irmão de Chris Hemsworth foi flagrado pelos paparazzis em uma festa depois de um show que Miley fez no Staples Center, em Los Angeles. Desde então o casal confirmou que estava saindo.

Tags

Últimas Notícias