Entretenimento

MTV Brasil aposta em mistura de celebridades com vídeos virais

Foram necessárias sete temporadas nos EUA até a MTV Brasil lançar uma versão brasileira para o programa “Ridículos”, em que apresentadores comentam vídeos virais na presença de um convidado.

O formato é simples, mas funciona, e chega ao canal musical nesta terça-feira (7), às 20h, com forte aposta na dinâmica entre o trio escolhido para conduzir a atração: o blogueiro Hugo Gloss, o ator Felipe Titto e a modelo Ellen Milgrau.

Leia também:
Mattel lança linha de Barbies inspiradas na série ‘Star Trek’
Integrantes do ABBA cantam juntos pela primeira vez após 30 anos

Recomendados

“A MTV fez uma compilação de vídeos e não vimos nada antes para termos uma reação espontânea, senão perderíamos a naturalidade”, explira Gloss. “Ninguém aqui está atuando. Tem vídeos que espantam mesmo e não teríamos um terço da reação que tivemos se já tivéssemos visto”, completa Titto.

Entre os convidados da primeira temporada estão nomes como Biel, Isabeli Fontana, Caio Castro, Supla e Marcelo D2.

A graça do programa está em como eles interagem com os apresentadores. «A MTV não tolheu a gente em nada. O D2 é completamente sem papas na língua», diz Titto. «O Supla é impressionante e surreal. É muito generoso e sabe jogar. Ele pode ficar seis horas direto falando coisas interessantes», elogia Ellen.

O trio revela ainda quem gostaria de ter como convidado em «Ridículos». Para Ellen, o escolhido seria o líder do Nirvana, Kurt Cobain (1967-1994). «Imagina ele vendo esses vídeos e o que faria quando voltasse para casa!?», brinca Gloss, que adoraria assistir aos virais ao lado das popstars Beyoncé, Adele e Rihanna e da apresentadora Hebe (1929-2012), enquanto Titto preferiria vê-los na companhia de Michael Jackson (1958-2009).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos