Entretenimento

Integrantes do ABBA cantam juntos pela primeira vez após 30 anos

O improvável aconteceu: após 30 anos sem cantarem juntos, os quatro integrantes do grupo pop sueco ABBA se reuniram em Estocolmo no último  domingo (5) e improvisaram uma pequena apresentação.

ANÚNCIO

O reencontro aconteceu durante uma festa de gala em homenagem aos 50 anos de parceria artística entre Björn Ulvaeus e Benny Andersson – as mentes criativas por trás do quarteto. As cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad se juntaram aos dois para discutir a carreira deles e, em grupo, eles entoaram «Me and I», hit de 1980.

Leia também:
Cancelamento de show surpresa de Kanye West frustra milhares de fãs em Nova York
Novo ‘Tartarugas Ninja’ tem estreia abaixo das expectativas nos EUA

Revelado durante o concurso Eurovision de 1974, o grupo então formado por dois casais que depois se desfizeram teve sua última turnê em 1982 e surpreendeu ao aparecer junto novamente em Estocolmo no início deste ano para a divulgação da atração «Mamma Mia! The Party». No entanto, a ocasião não contemplou qualquer apresentação artística.

«Foi absolutamente fantástico, um monte de emoções. Nós traçamos essa jornada ao longo da história, Benny e Björn em particular. Tem sido bastante nostálgico», disse Lyngstad sobre a cantoria ao jornal sueco «Expressen».

Ainda não surgiram vídeos do episódio, mas fotos do reencontro começaram a pipocar nas redes sociais.

 

Tags


Últimas Notícias