Entretenimento

MasterChef: ‘Eu me inspiro na cozinha brasileira’, diz Gleice após nova chance

Gleice Simão, ao lado de Fernando Bianchi, voltou para a cozinha do MasterChef e agora tem mais uma chance de tentar realizar seu sonho de abrir um restaurante de comida brasileira.

«Eu gosto de estudar comida brasileira, é o que mais me inspira. Então, coloquei que precisava fazer isso hoje, algo que realmente me representasse. Eu fiz e deu certo», contou a participante ao band.com.br.

Leia mais:
MasterChef: ‘Não fiquei parado em casa’, diz Fernando ao voltar ao programa
MasterChef: Eliminados do programa encaram repescagem em novo episódio

Recomendados

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15880336&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

 

«A sensação de voltar é maravilhosa, mesmo não tendo um intervalo grande de eu ter saído. Saí em uma semana e, na outra, eu voltei de novo. Estou muito feliz. Senti na pele o que é ser eliminada, o que é sair, mas também senti na pele como é entrar na competição de novo. Foi maravilhoso para mim», completou.

Elogiada pelos chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella por ter dado um toque brasileiro à sua receita, Gleice garantiu que o prato ficou uma delícia. «Eu fiz um cuscuz marroquino com um creme de cenoura estilo bobó. Visualmente ficou muito parecido. E finalizei com uma maçã caramelizada na frigideira», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos