Entretenimento

Emilia Clarke, a Daenerys de ‘Game of Thrones’, quer ser a primeira mulher 007

Depois de quatro filmes na pele do agente secreto mais famoso do mundo, Daniel Craig rejeitou um contrato de mais de US$ 99 milhões para interpretar 007 em outros dois longas. Com isso, uma vaga foi aberta e a atriz Emilia Clarke já disse que gostaria de ser a primeira «James Bond» versão feminina.

Famosa por interpretar Daenerys Targaryen na série «Game of Thrones», ela confessou seu desejo durante uma entrevista para o diário britânico «The Daily Star». «Tenho um monte de sonhos não realizados. Adoraria ser uma James Bond. E meu galã seria Leonardo DiCaprio. Não há dúvida a respeito», afirmou a atriz.

Leia mais:
Trailer: Emilia Clarke e Sam Claflin se apaixonam em ‘Como Eu Era Antes de Você’
Emilia Clarke, de ‘Game of Thrones’, é eleita a mulher mais sexy do ano

Recomendados

Entre os nomes já citados pela imprensa para ocupar o cobiçado posto estão os atores Tom Hiddleston, Idris Elba e Daniel Lewis.

Além disso, a atriz Gillian Anderson, a agente Dana Scully da série «Arquivo X», também disse estar interessada em se tornar uma «James Bond» mulher.

Em 2015, enquanto promovia o filme «007 Contra Spectre», Daniel Craig afirmou para o canal BBC que dar o papel de 007 a uma mulher seria uma grande ideia. «Se funciona, funciona. Isso é o bom do filme, é tudo sobre imaginação. Assim, com certeza poderia acontecer», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos