Entretenimento

Começa hoje venda de ingressos para o Risadaria

Preparado para um mês inteiro de muito riso? Então vale ficar de olho nos ingressos do Risadaria, que começam a ser vendidos hoje no site ingressorapido.com.br.

Este ano, o maior evento de humor do mundo acontece de 1º a 31 de julho em diferentes espaços de São Paulo. Além de uma extensa e já aguardada programação gratuita, o festival também apresenta uma faixa paga, batizada de SuperShows, que traz novidades.

Leia também:
Porchat e Adnet disputam o Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro
Fã processa cantor Chris Brown por roubar seu boné, diz site de celebridades

Recomendados

A principal delas fica por conta de um show especial de Hermes & Renato (na foto), no dia 15/7, no Teatro APCD. Essa será uma chance rara de ver no palco o popular grupo cômico da TV, que também concorre ao Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro.

A cada fim de semana, os SuperShows serão hospedados em um espaço diferente. Os primeiros acontecem no dia 2/7 no Auditório Ibirapuera, que apresenta Rafael Cortez e a Banda Pedra Letícia no show “Música Divertida Brasileira” e também duas sessões de humor com Victor Sarro, Fabiano Cambota, Marcos Casuo e Rodrigo Capella.

Os dias 9 e 10/7 contam com cinco sessões no Teatro Sérgio Cardoso, com nomes como Sergio Mallandro, Paulinho Serra, Cris Pereira, Rudy Landucci, Diogo Portugal, Thiago Ventura e Rey Biancchi, além de Marlei Cevada, que faz um “Talco Show” especial da personagem Nina voltado para o público infantil.

Entre os dias 15 e 17, o Teatro APCD recebe ainda, além de Hermes & Renato, Evandro Santo, Marcelo Marrom, Rafael Cortez, Gabriel Louchard, Robson Nunes e Bruna Louise, entre outros.

O fim de semana entre 22 e 24/7 será no Teatro Gamaro, com Paulinho Serra, Bella Marcati, PC Siqueira, Marco Luque, Marcio Ballas, Tirullipa e Marcelo Serrado, entre outras atrações.

Os ingressos para os SuperShows do Risadaria custam entre R$ 10 e R$ 50. A programação completa já pode ser conferida no site risadaria.com.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos