Entretenimento

‘X-Men: Apocalipse’: vídeo traz comercial antigo da escola do Professor Xavier

O filme «X-Men: Apocalipse» estreou nos cinemas nesta última quinta, 19, e ganhou também um comercial apresentando a escola para jovens superdotados do Professor Xavier.

Com um visual antigo que remete aos anos de 1980, o vídeo é apresentado pela personagem Jubileu e mostra alguns dos heróis mutantes quando crianças. No fim do comercial, o número de telefone da escola é divulgado pela voz de Stan Lee.

Leia mais:
‘X-Men: Apocalipse’ põe fim a segunda trilogia dos heróis mutantes no cinema
Exposição faz esquenta para estreia de ‘X-Men: Apocalipse’

Recomendados

Dirigido por Bryan Singer, «X-Men: Apocalipse» é ambientado em 1983 e traz o ressurgimento de Apocalipse. Extremamente poderoso, esse malvado tem como objetivo acabar com a raça humana e, para tanto, vai recrutar usar esses quatro mutantes na missão.

O longa traz de volta o Professor Xavier (James McAvoy) e a Mística (Jennifer Lawrence), além de Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters) e Moira MacTaggert (Rose Byrne). Os heróis Ciclope e Jean Grey também vão dar as caras em suas versões jovens, vividas por Tye Sheridan e Sophie Turner, respectivamente. O elenco ainda conta com Jubileu (Lana Condor) e Noturno (Kodi Smit-McPhee).

 

Veja o vídeo do comercial:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos