Entretenimento

MasterChef: ‘Lamento não ter mostrado tudo o que sou capaz’, diz Guilherme

O cozinheiro Guilherme Joventino surpreendeu a todos ao anunciar que deixaria a cozinha do MasterChef Brasil por motivos de saúde. O diretor comercial teve uma crise de labirintite e, por isso, desistiu do sonho de vencer a terceira temporada do programa.

ANÚNCIO

Em entrevista ao band.com.br, o mineiro falou sobre sua saída da atração. «Cara, foi por motivos de saúde. Eu fiz os exames e levei o atestado. Inclusive, uma pessoa da produção me acompanhou durante todo o processo. Eu sai porque eu estava muito tonto», explicou.

Leia mais:
MasterChef: ‘Quero ter um serviço de buffet um dia’, diz Livia, ao ser eliminada
MasterChef: Caixa Misteriosa desafia competidores com cabeça de porco

Recomendados

«A verdade é que eu já tinha labirintite e, algumas vezes, ela acaba atacando. Infelizmente, dessa vez, foi durante as gravações do MasterChef Brasil. Só lamento que eu não consegui mostrar tudo que eu era capaz de fazer para o público e para os chefs», lamentou Guilherme.

«Gostei muito da minha trajetória, mas acho que eu poderia ter mostrado mais. O público acabou tendo uma imagem diferente de mim em alguns momentos, mas eu consegui mostrar em outras vezes quem realmente eu sou», completou o diretor comercial. Guilherme também garantiu que agora seu estado de saúde está completamente normal. «Está tudo joia agora», disse.

Essa não foi a primeira vez que um participante teve de deixar a competição do MasterChef Brasil por motivos de saúde. Na primeira temporada, o participante Lucio Manosso pediu para ser eliminado do programa devido a um problema cardíaco. «Eu me consultei com um cardiologista antes da prova do hambúrguer e ele me recomendou para evitar situações de estresse porque minha pressão está ficando muito alta. Ele foi categórico no resultado», justificou o engenheiro químico à época.

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15865453&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

Tags

Últimas Notícias