Entretenimento

Fernanda Paes Leme será apresentadora da versão brasileira de X Factor

Acabou o mistério. Fernanda Paes Leme foi escolhida para comandar a versão brasileira de X  Factor –  o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia.

«Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil», disse Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

Leia mais:
Band abre inscrições para o ‘X Factor’
Band e Turner irão produzir juntas a versão brasileira de ‘X Factor’

Recomendados

«Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto  quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável», conta  Fernanda.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell, o X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco e já revelou fenômenos da música como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros. Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.

Inscrições abertas

As inscrições para o X Factor Brasil já começaram e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial. Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, individualmente ou em grupos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos