Entretenimento

Aerosmith no Brasil: começa a venda de ingressos para os shows

Os ingressos para os shows da turnê brasileira «Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016» começaram a ser vendidos nesta segunda, 2, mas somente para quem faz parte do fã-clube oficial e vai assistir em Porto Alegre e no Recife.

ANÚNCIO

Na terça, 3, haverá pré-venda para os integrantes do fã-clube oficial que pretendem assistir em São Paulo. Ela inicia a partir da 00h01 e terá a duração de 24h.

Leia mais:
Aerosmith no Brasil: confirmados shows em outubro em Porto Alegre, SP e Recife
Aos 67 anos, Steven Tyler está de romance com jovem de 28

Recomendados

Para o restante do público a venda será iniciada na quarta, 3, a partir de 00h01, para os shows em Porto Alegre e Recife, e à 00h01 de quinta, 4, para a apresentação em São Paulo.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) e em pontos de vendas em cada uma das cidades. A relação dos locais e os horários de funcionamento em Porto Alegre estão disponíveis Blue Ticket.

Já no site Ingresso Rápido há a relação de pontos de venda para as apresentações em São Paulo e no Recife. Os preços variam de R$ 130 a R$ 680.

Essa é a sexta vez que o Aerosmith vem ao Brasil. As apresentações acontecerão em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11 de outubro; em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro; e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro.

 

Veja vídeo do último show deles no Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=2pjN6u9r7ls

Tags

Últimas Notícias