Entretenimento

Tribunal nomeia um banco para proteger o patrimônio do cantor Prince

Um juiz de Minnesota indicou nesta última quarta, 27, que um banco vai proteger o patrimônio do astro da música Prince e marcou uma audiência sobre herança para a semana que vem, depois que a irmã do artista disse que ele não havia deixado nenhum testamento conhecido, de acordo com registros da corte.

O músico e cantor, cujos sucessos incluem «Purple Rain» e «When Doves Cry», morreu aos 57 anos na semana passada na sua casa na região de Minneapolis. O resultado completo da autópsia pode demorar semanas.

Leia mais:
Analgésico à base de ópio é encontrado em corpo de Prince e no local da morte
Irmã de Prince diz que o cantor não deixou nenhum testamento

Recomendados

Intervindo a pedido de Tyka Nelson, irmã do cantor, um juiz no condado de Carver, em Minnesota, nomeou o Bremer Trust National Association como administrador especial para lidar com o patrimônio de Prince, que é estimado em centenas de milhões de dólares.

A irmã de Prince pediu para o banco ser indicado, dizendo que ele lidava com os assuntos do cantor há anos.

Uma audiência sobre o caso foi marcada para 2 de maio, de acordo com os documentos da corte e um porta-voz do tribunal.

O Bremer Trust agora tem autoridade para gerenciar e supervisionar os bens do cantor morto e determinar a identidade dos seus herdeiros, disseram os documentos da corte.

Prince Rogers Nelson se casou e se divorciou duas vezes. Nesta semana, a irmã listou ela própria e outros cinco meio-irmãos como herdeiros.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos