Entretenimento

MasterChef: ‘Não consegui me concentrar direito’, diz Tenente, ao ser eliminado

Rodrigo Domingues – o Tenente – não conseguiu agradar aos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na prova do tartar e acabou sendo eliminado nesta terça, 26.

Em entrevista ao band.com.br, ele disse que estava encarando os desafios como um trabalho.

Leia mais:
MasterChef: Participantes preparam tapas dentro da Sala São Paulo nesta terça
MasterChef: Aluísio e Gleice celebram seus aniversários durante o programa

Recomendados

«Eu estou desempregado, então estava levando o MasterChef como um novo emprego. Só que eu não estava muito bem. Fiquei doente, passei mal, com problemas de estômago. Eu não consegui me concentrar direito», declarou.

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15842615&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

 

Apesar disso, o Tentente concordou com as justificativas dos chefs para mandá-lo para casa. «Eu devia ter colocado mais sal na comida, esse foi o principal problema», afirmou.

«Além disso, a minha cozinha é bem rústica. E eu preciso melhorar um pouco essa minha cozinha para poder avançar um pouco mais à frente. Rústico é bonito, é gostoso também. Você pode pegar o rústico e transformá-lo em requintado, mas eu não consegui fazer isso», explicou o cozinheiro.

Tenente também ressaltou as amizades que fez dentro do programa.

«Fiz muitos amigos aqui. Também levo para casa o aprendizado com os chefs e as grandes experiências. É difícil falar e mensurar tudo agora, mas a gente levanta a cabeça e anda para frente, seguindo os nossos planos», disse ele que gostou – em especial – de fazer provas em grupo. «Foi muito bom ver a rapaziada junta sem estresse e sem ninguém atropelar ninguém», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos