Entretenimento

Prince passava por sérios problemas financeiros antes de morrer, diz TMZ

ANÚNCIO

Prince não estava com a vida financeira controlada antes de morrer. De acordo com o site «TMZ», o astro chegou a ser aconselhado pelos amigos a vender alguns de seus bens para pagar dívidas.

ANÚNCIO

O cantor também escutou de pessoas próximas que a maneira mais rápida de fazer dinheiro seria com o licenciamento de algumas das suas famosas canções.

Leia mais:
Vendas das canções de Prince disparam e ele chega ao topo da parada Billboard
‘Os Simpsons’ homenagearam Prince em episódio que nunca foi ao ar, diz produtor

Segundo fontes da publicação, Prince recebeu várias ofertas para ceder o direito autoral em troca de renda de filmes, programas de TV e comerciais, mas rechaçou todas e afirmou que equilibraria as finanças só com os seus shows.

O cantor, que tinha 57 anos, foi encontrado sem vida nesta última quinta, 21, no elevador do estúdio que mantinha em sua mansão.

Recentemente, ele havia sido internado depois de passar mal dentro do avião particular, que precisou fazer um pouso forçado. Mesmo com o susto, Prince tinha retomado a agenda no dia seguinte.

Autoridades do Estado americano de Minnesota realizaram uma autópsia no corpo na última sexta, 22, e não encontraram sinais de suicídio ou trauma aparente. O exame durou cerca de quatro horas, mas os resultados completos podem levar um mês para ficarem prontos.

O corpo de Prince foi cremado no sábado, 23, em uma cerimônia privada no complexo Paisley Park, onde ele morava, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias