Entretenimento

Pirotecnia e luzes coloridas marcam o animado show do Coldplay em São Paulo

O Coldplay voltou a tocar no Brasil na noite desta última quinta, 7, após cinco anos. A banda recompensou a espera com um show repleto de pirotecnias e luzes coloridas que enlouqueceu os fãs no Allianz Parque, em São Paulo.

ANÚNCIO

O público de 45 mil pessoas, que recebeu uma pulseira high-tech que acendia e mudava de cor conforme as músicas, pode desfrutar durante duas horas de um espetáculo que relembrou muitos hits do grupo.

Leia mais:
Coldplay lança novo videoclipe com participação de Beyoncé
David Bowie teria recusado parceria com o Coldplay, diz baterista da banda

Recomendado:

A apresentação começou com «A Head Full of Dreams», música título do novo álbum, mas o primeiro grande sucesso não demorou a aparecer e veio na sequência com «Yellow».

«Boa noite, boa noite, paulistas. É uma alegria estar no Brasil, esse país é lindo. Muito obrigado», afirmou Chris Martin em português no primeiro contato com o público esbanjando simpatia.

Em vários momentos, o vocalista chegou a se desculpar com os fãs por falar em inglês e brincou que já tinha «gastado» todo o português no início do show. No entanto, a plateia não se importou e obedeceu todos os comandos dos músicos.

O romantismo tomou conta quando Martin parou o show para que dois casais da plateia realizassem pedidos de casamento. Gritos e muitos suspiros do restante dos fãs.

O quarteto ainda aproveitou os mini palcos montados na extremidade e após a pista premium para interagir com todos no estádio paulista, que mostrou muita animação com «Adventure of Lifetime» e «A Sky Full of Stars», músicas que o Coldplay ainda não tinha lançado em sua última passagem pelo Brasil, além das velhas conhecidas «Fix You», «Viva La Vida» e «Trouble».

 

Veja vídeos de vários momentos do show, inclusive um pedido de casamento:

 

 

Tags


Últimas Notícias