Entretenimento

Florinda Meza garante que Chaves ‘apareceu’ e a impediu de vender a casa

Poucas semanas depois da morte do ator, produtor, escritor e comediante Roberto Gómez Bolaños, em 28 de novembro de 2014, sua viúva, Florinda Meza, colocou à venda a casa que herdou na Cidade do México, em que viveram por mais de 30 anos.

ANÚNCIO

No entanto, foi muito difícil encontrar um comprador, já que ela pedia 34 milhões de pesos mexicanos (ao redor de US$ 2 milhões). Quando finalmente achou um comprador potencial, a intérprete de Dona Florinda na série «Chaves» se arrependeu e disse que não venderia a propriedade por um motivo muito importante.

Leia mais:
Filho do ‘Seu Madruga’ responde duramente às desculpas de Florinda Meza
Florinda Meza pede desculpa por falar que ‘Seu Madruga’ usava drogas

Recomendados

Recentemente, uma fonte próxima à atriz contou à revista mexicana «TVNotas» que Florinda «viu o espírito de seu esposo vestido de branco em um túnel de luz e ordenou que ela não vendesse (a casa)». O espírito teria dito que seria melhor vender a casa de Cancún. «E agora ela vai fazer isso», afirmou a fonte.

Em janeiro deste ano, a atriz apareceu em público muito deprimida com a ausência do marido.

«Infelizmente ela está muito mal, está se deixando morrer de tristeza», contou a mesma pessoa à publicação, afirmando também que Florinda chora constantemente e não come bem.

Tags

Últimas Notícias