Entretenimento

Laura Cardoso abre série de bate-papos com damas do teatro

Com vasta experiência na dramaturgia nacional, Laura Cardoso de 88 anos é a primeira convidada do projeto “Damas do Teatro”, que propõe uma reflexão sobre as artes cênicas do país a partir de conversas com grandes nomes do ofício.

Essa será uma oportunidade para ouvir a atriz falar sua experiência em mais de 50 novelas, 28 longas-metragens e inúmeros espetáculos teatrais dentro da cena brasileira.

Leia também:
Bastidores do Balé da Cidade de São Paulo inspiram série do canal Arte 1
Homenageado duplamente, Antunes Filho cria versão de peça de Tennessee Williams

Recomendados

Gratuito, o evento abre nesta quarta-feira (30), às 20h, no Teatro J. Safra (r. Josef Kryss, 318, Barra Funda, tel.: 3611-3042).

No dia 6 de abril, no mesmo horário, quem participa é Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman. A primeira temporada do ciclo encerra no dia 13 com Eva Wilma. A atriz deveria abrir a série, mas sua participação foi adiada devida ao fato de ela ter sido internada no dia 26 para o tratamento de uma embolia pulmonar.

No dia 20 de abril, o Teatro J. Safra abre um novo ciclo dedicado ao debate sobre dramaturgia. Participam Sergio Roveri (dia 20), Silvia Gomez (27) e Michelle Ferreira (4/5).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos