Entretenimento

Elton John é processado por assédio sexual

O cantor Elton John está sendo processado pelo seu ex-segurança, Jeffrey Wenninger, por assédio sexual. As informações são do site de entretenimento «TMZ«.

Segundo o relato da vítima, o músico teria colocado a mão dentro de sua calça, tocado em seu órgão genital e colocado os dedos em seu bumbum. De acordo com o processo, o abuso aconteceu mais de uma vez.

Leia mais:
Vídeo mostra audição emocionante de Daisy Ridley para papel em ‘Star Wars’
Projetos de salas públicas pulveriza telas de cinema por São Paulo

Recomendados

O cantor britânico chegou a conversar com o funcionário no momento em que tomou as atitudes invasivas. «Coloque o seu pinto para fora e diga ‘oi’ para o tio Elton», teria dito.

Wenninger deixou de trabalhar para o astro em setembro de 2014 e afirmou que antes disso já havia tentado resistir aos assédios, mas não conseguiu controlar o artista.

Vale destacar que Elton John é casado com o produtor e diretor de documentários canadense David Furnish, seu companheiro há mais de 20 anos.

O ator nega as acusações. «Essa ação sem fundamento é trazida à tona por um ex-oficial de segurança descontente e que busca extrair um pagamento sem qualquer merecimento», afirmou Orin Snyder, advogado que representa o cantor nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos