Entretenimento

Duelo entre Batman e Superman dá início a enxurrada de heróis da DC nos cinemas

Está aberta a temporada de conflitos entre super-heróis! Enquanto não chega a hora de o Capitão América e o Homem de Ferro se enfrentarem (o filme da Marvel será lançado mês que vem), os fãs de cultura pop podem escolher entre torcer para o Cavaleiro das Trevas ou o Homem de Aço em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que estreia nesta quinta-feira (24).

ANÚNCIO

Interação já presente há muito tempo nos quadrinhos, a rixa dos dois parte, no filme, dos episódios decorrentes em “O Homem de Aço” (2013), que buscou relançar a franquia do kriptoniano injetando mais densidade e um caráter sombrio ao herói, agora vivido por Henry Cavill.

Leia também:
Bridget Jones aparece grávida no trailer do terceiro filme da franquia
Kesha apela contra decisão de tribunal e compara contrato a escravidão

Recomendados

A morte de civis provocadas enquanto ele luta para fazer o bem faz com que a população se divida em relação a atuação do Superman, estudando formas de regulação das atividades dele.

Quem também não está contente com o bonitão é Bruce Wayne, megaempresário traumatizado na infância que faz justiça com as próprias mãos sob o disfarce de Batman. Após o fim de uma bem sucedida trilogia capitaneada por Christopher Nolan, o Homem-Morcego volta à cena na forma de um Ben Affleck mais velho e encorpado.

Quem acende o isqueiro na indisposição entre os dois, no entanto, é Lex Luthor (Jesse Eisenberg), também responsável pelo surgimento de Apocalipse, o grande vilão da história.

Com presença fundamental da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em seu ápice e rápida aparição de outros heróis da DC Comics, “Batman vs Superman” marca o início da conexão entre personagens da empresa de quadrinhos no cinema e vai gerar outros nove filmes até 2020, entre os quais “Liga da Justiça”, cuja primeira parte estreia já no ano que vem.

Veja o trailer:

https://youtu.be/qSukF1JcD4Y

Tags

Últimas Notícias