Entretenimento

Vilão humanizado marca segunda temporada de ‘Demolidor’

O homem que não conhece o medo causa grandes expectativas novamente. Na segunda temporada de “Demolidor”, já disponível pelo serviço de streaming Netflix, Jon Bernthal e Elodie Yung se juntam a Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson).

ANÚNCIO

Conhecido por seu papel na série “The Walking Dead», Bernthal sente o peso da expectativa dos fãs sobre seu trabalho como o Justiceiro. “Este é um personagem que representa muito para muita gente, e eu entendo isso. Os fãs de HQs são apaixonados, inteligentes e muito leais”, diz.

Leia também:
Após polêmica, Claudio Botelho pede desculpas e Chico Buarque aceita
‘O Caçador e a Rainha do Gelo’: Hemsworth enfrenta Charlize Theron em novo trailer

Recomendados

O ator afirma ter ficado grato quando os fãs aplaudiram sua escolha para o papel. “Este é um grande trabalho. É muito raro ter a chance de encarnar um personagem tão intenso e bem pensado. Como ator você não pede mais nada além disso. Foi uma honra fazê-lo”, completa.

Para ele, o boom de super-heróis que vemos na indústria do entretenimento é uma resposta esperada. Eles são figuras que confrontam medos – de terroristas a desastres ambientais – que se tornaram realidade. “Essas coisas afetam a todos nós e fazem nos sentirmos fracos. Faz sentido procurarmos histórias de alguém que possa fazer algo sobre tudo isso.”

A versão do Justiceiro que você vê na tela, diz Bernthal, é “a do homem que está em uma missão pessoal para encontrar quem matou toda sua família e matá-los da forma mais brutal possível”.

A humanidade do personagem é algo com que as pessoas podem se identificar e esse é um dos principais aspectos da atração. Para ser capaz de criar esta versão do Justiceiro, o ator teve que encontrar um lugar muito sombrio em sua imaginação. “Eu não seria capaz de fazer esse papel se não fosse pai e marido. Isso só acontece quando você ama algo mais do que você. A preparação foi ao mesmo tempo física e emocional”, diz, explicando como seu personagem embarca em um plano de vingança.

Veja o trailer:

https://youtu.be/-KGftw5LZqM

 

Tags

Últimas Notícias