Entretenimento

Juiz pede que Madonna e ex-marido encerrem batalha por custódia de filho

Um juiz britânico renovou nesta segunda, 21, um pedido para que a pop star Madonna e seu ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, resolvam de maneira amigável a batalha pela custódia de seu filho adolescente.

O litígio por Rocco, de 15 anos, se desenrola em Nova York e Londres, mesmo depois de ambos concordarem que o filho moraria com a cantora nos Estados Unidos.

Leia mais:
Madonna desaba em choro pela 2ª vez durante show por conta de seu filho Rocco
Madonna diz que estava interpretando, e não bêbada, em show na Austrália

Recomendados

Só que Rocco está vivendo em Londres com o pai desde o final do ano passado, e em dezembro ignorou a ordem de um tribunal nova-iorquino para que voltasse para ficar com a mãe.

Também em dezembro, Madonna, de 57 anos, entrou com um processo na capital britânica, mas mais tarde decidiu retirá-lo.

Na audiência desta segunda – à qual nem Madonna nem Ritchie compareceram – o juiz Alistair MacDonald deu permissão para que a cantora encerrasse o processo na Grã-Bretanha e apelou para que as duas partes solucionem o problema, de acordo com uma transcrição de seu veredicto.

«Na raiz deste processo… está uma quebra de confiança temporária. Apesar de toda a cobertura da mídia, dos comentários e das análises, este é um caso resultante de circunstâncias que surgem entre incontáveis pais separados de todo o mundo», disse ele.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos