Entretenimento

Ídolo adolescente dos anos 1990, Jason Priestley elogia diretor brasileiro

Difícil encontrar uma garota que tenha sido adolescente nos anos 1990 e não tenha suspirado por Jason Priestley (à dir., na foto). O astro de «Barrados no Baile», no entanto, amadureceu e se envolveu com projetos internacionais. O ator de 46 anos fez uma rápida passagem por São Paulo nesta segunda-feira (21) para a pré-estreia de «Zoom», de Pedro Morelli, que chega aos cinemas no dia 31 de março.

ANÚNCIO

«Fiquei fascinado como ele foi fiel ao espírito do roteiro. O que senti quando li o texto foi muito bem traduzido no filme por causa da habilidade do Pedro em amarrar tudo isso», elogiou o astro canadense durante entrevista a jornalistas brasileiros.

Leia também:
5 conexões entre ‘Frozen’ e ‘Zootopia’ que talvez você não tenha notado
Festival de Cannes 2016: novo cartaz homenageia filme de Jean-Luc Godard

Recomendado:

Com um elenco multinacional, que conta ainda com Alison Pill («Newsroom»), Gael García Bernal («Sinfonia Insana») e Mariana Ximenes («Os Penetras»), o filme é ancorado em três histórias independentes e com estéticas distintas que se entrelaçam. Priestley vive Dale, marido da modelo Michelle (Ximenes), que não aceita o fato de ela querer ter uma carreira para além de sua beleza. No entanto, ambos têm sua trajetória transformada ao longo da narrativa.

«Dale passa de um marido ciumento a um vilão canastrão ao estilo dos filmes de ação dos anos 1980, o que foi muito cômico. Esse é um filme como nenhum outro jamais feito», ressalta o ator.

Veja o trailer de «Zoom»:

 

Tags


Últimas Notícias