Entretenimento

Madonna diz que estava interpretando, e não bêbada, em show na Austrália

Madonna rebateu nesta terça-feira (15) acusações de que estava bêbada em apresentação na Austrália na semana passada, dizendo que estava simplesmente interpretando um personagem durante uma performance em que se vestiu de palhaço e caiu de um triciclo.

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia e vídeos postados por membros da plateia que mostraram seu comportamento nos shows em Melbourne, em 10 e 12 de março.

Leia também:
Saiba qual integrante do ‘Chaves’ tinha problemas com drogas
Kanye West promete lançar três álbuns e seis coleções de moda por ano

Recomendados

As famigeradas performances ocorreram em meio a uma batalha judicial entre Madonna e seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, pela guarda do filho Rocco, de 15 anos.

«Muito triste as pessoas não conhecerem a arte da atuação e interpretação de um personagem. Nunca faria qualquer dos meus shows drogada ou bêbada», escreveu Madonna na rede social.

«Subjacente a tudo isso está o sexismo e misoginia que prova que não somente não recebemos igualdade de remuneração, mas ainda somos tratadas como hereges caso a gente saia da linha e pense fora da caixa», acrescentou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos