Entretenimento

Com nova banda, Joe Jonas não descarta retorno dos Jonas Brothers

Joe Jonas, antes parte dos Jonas Brothers, voltou à cena musical com uma nova banda, a DNCE, cujas letras adultas e canções funk-pop estão muito distantes de seus dias no trio de cantores adolescentes que fez fama no Disney Channel.

ANÚNCIO

O DNCE é formado por Jonas nos vocais, o guitarrista JinJoo Lee, o baixista e tecladista Cole Whittle e o baterista Jack Lawless, que já trabalhou com o Jonas Brothers.

Leia também:
Noel Gallagher fala ao Metro sobre Lollapalooza e muito mais
80 anos do mestre! Criador do Zé do Caixão recebe homenagens

«Nosso som com certeza é diferente de tudo que acho que todos nós fizemos antes», disse Jonas em uma entrevista com a banda. «Todos nós meio que concordamos em ter funk, dance e, de certa forma, rock, e é daí que tiramos nossa maior inspiração».

A primeira música de divulgação do DNCE, «Cake By The Ocean», chegou ao nono lugar da parada Billboard Hot 100, e agora o grupo está preparando um álbum.

«O disco vai ser… um punhado de 10, 12, 13 instantâneos… do que é o mundo do DNCE», contou Whittle.

«É romântico, é divertido, é zoado, é festeiro, é sexual, é como uma banda do (filme cômico) ‘O Clube dos Cafajestes'», afirmou.

Os Jonas Brothers, grupo formado em 2005 pelos irmãos Kevin, Joe e Nick, conquistaram a fama rapidamente com suas canções pop rock alto astral, e se separaram em 2013.

Desde então Nick se lançou em carreira solo e estrela o drama «Goat», que foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Berlim no mês passado.

«É muito difícil… se reinventar ou voltar com músicas novas nesta indústria musical», disse Joe Jonas. «Então o fato de que temos nossa plateia e nossos fãs, e de que nós dois temos nossas próprias coisas rolando, com certeza nos dá orgulho».

Indagado se uma possível reunião dos irmãos Jonas está nos planos, ele respondeu: «Acho que se a oportunidade surgisse de uma maneira criativa, talvez».

«Não acho que você pode dizer nunca, porque nunca se sabe. Acho que nós dois estamos muito concentrados em nossos caminhos individuais, e o DNCE está só começando… temos uma longa estrada à nossa frente».

 

 

Tags


Últimas Notícias