Entretenimento

Novo ‘Star Wars’ é indicado a 11 prêmios no MTV Movie Awards

O longa «Star Wars: O Despertar da Força» pode ter sido esnobado no Oscar, mas mostrou seu poder nesta terça, 8, quando liderou as indicações dos prêmios do MTV Movie Awards ao ser lembrado em 11 categorias.

ANÚNCIO

A atriz britânica e revelação Daisy Ridley, de 23 anos, abriu caminho para o sétimo capítulo da saga sendo indicada a melhor atuação feminina, melhor herói e melhor luta no filme da Walt Disney, que arrecadou mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

Leia mais:
Benicio del Toro revela detalhes de sua atuação no próximo longa de ‘Star Wars’
Fãs de ‘Star Wars’ em breve vão poder voar na famosa nave Millennium Falcon

Recomendados

John Boyega, de 23 anos, foi indicado como melhor revelação e melhor atuação em filme de ação por seu papel como Finn, um Stormtrooper vira-casaca, e «O Despertar da Força» irá concorrer a melhor filme do ano e melhor elenco na cerimônia de abril, cujos prêmios são escolhidos pelo público.

«Star Wars – O Despertar da Força» não venceu nenhuma das cinco estatuetas a que concorria no Oscar em fevereiro – entre elas efeitos especiais e edição – e não foi sequer indicado a melhor filme.

Mas o MTV Movie Awards é coisa de fã. «Ele trata de blockbusters que a plateia faz fila para ver: comédias, filmes de super-herói, ficção científica, fantasia», disse a produtora executiva da premiação, Casey Patterson, em um comunicado.

 

Veja o trailer de «Star Wars: O Despertar da Força»:

 

Tags

Últimas Notícias