Entretenimento

J.K. Rowling lança contos inéditos de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Para diminuir a ansiedade dos fãs que aguardam a chegada do filme «Animais Fantásticos e Onde Habitam» – spin-off da saga «Harry Potter» -, a autora J.K. Rowling anunciou uma série de quatro contos inéditos sobre a Magia na América do Norte.

ANÚNCIO

Eles serão divulgados, a partir desta semana, pelo site oficial «Pottermore» e também já em português pelo site do “Omelete”.

Leia mais:
‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’: novo vídeo traz cenas inéditas do longa
Divulgada nova imagem do filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Recomendados

Os quatro contos vão servir de prólogo para um novo mundo mágico e irão abordar temas como a vida dos nativos americanos e o julgamento das Bruxas de Salém. Os títulos são os seguintes:» “Século XIV – Século XVII”, “Século XVII em diante”, “A Lei de Rappaport” e “Feitiçaria na América dos Anos 1920″.

«Animais Fantásticos e Onde Habitam» vai contar uma história passada 70 anos antes do início da jornada do bruxinho Harry Potter. Nela, o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um professor que viaja pelo mundo para documentar a maior variedade de criaturas fantásticas e, por isso, vai viver por diversas aventuras.

Primeira parte de uma trilogia, o longa chegará aos cinemas em 17 de novembro. Já as continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Com direção de David Yates, que fez os quatro últimos filmes da saga, e roteiro da própria J.K. Rowling, o primeiro filme também traz no elenco principal os atores Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman.

 

Veja o anúncio dos contos inéditos:

Tags

Últimas Notícias