Entretenimento

Comediante Sacha Baron Cohen revela novo alter ego em “Irmão de Espião”

O ator e comediante britânico Sacha Baron Cohen revelou seu mais recente alter ego ficcional durante a pré-estreia de «Irmão de Espião» em Londres. No Brasil, o filme chega em 7 de abril.

Conhecido por personagens satíricos como o rapper Ali G, o repórter Borat e o fashionista austríaco Bruno, Cohen apareceu só de camisa e cueca, vestido como o torcedor de futebol e bebedor de cerveja Nobby.

Leia mais:
Kendall Jenner reclama do mau cheiro de Harry Styles: “Precisa de mais banhos”
Garçom sueco que era confundido com Leonardo DiCaprio se torna modelo

Recomendados

No filme, seu personagem originário de Grimsby, no norte da Inglaterra, se envolve em uma missão para salvar o mundo e reencontra seu irmão há muito desaparecido, Sebastian, um espião vivido pelo ator Mark Strong, de «Kingsman: Serviço Secreto».

A comédia de ação causou alguma polêmica por causa da maneira como retrata a cidade inglesa. Respondendo em tom de deboche, Cohen disse estar mais preocupado com a classificação etária do filme.

«Sabe, muitos deles (moradores de Grimsby) estão muito aborrecidos porque foi indicado para maiores de 15 anos, o que significa que 80 por cento das mães não têm idade suficiente para vê-lo», disse.

«Mas sabe, vamos exibir o filme lá e acho que, sabe, provavelmente as pessoas vão atirar coisas na tela, vão gritar, vão literalmente jogar tijolos no cinema. E se elas não gostarem do filme vai ser um caos.»

 

Assista ao trailer do longa:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos