Entretenimento

Taylor Swift promete roubar a cena na festa do Grammy

Já faz algum tempo que a cerimônia de premiação do Grammy deixou de ser apenas uma mera entrega de troféus para se transformar em uma das principais noites da música pop do ano.

Assim, assistir à 58ª edição da festa – que ganha transmissão ao vivo nesta segunda-feira (15), a partir das 23h, pelo canal pago TNT – é um convite a uma sucessão de números musicais dos principais nomes da música pop que, não por acaso, compõem, em sua maioria, a lista de indicados.

Leia também:
Trailer de ‘A Chefa’ traz Melissa McCarthy como uma poderosa que perde a fortuna
Produtora será processada por acidente de Harrison Ford em set de ‘Star Wars’

Recomendados

Queridinha dos Estados Unidos, a ex-country girl Taylor Swift – que disputa em sete categorias, entre elas a de álbum do ano por “1989” – puxa a escalação dos shows, que terá ainda Justin Bieber, Rihanna, Adele, Pitbull, Lady Gaga, Little Big Town, Alabama Shakes, The Weeknd, Ellie Goulding e Andra Day, James Bay e Tori Kelly, Carrie Underwood e Sam Hunt.

Um dos destaques da noite, no entanto, promete ser a apresentação de um tributo de Lady Gaga e Nile Rodgers a David Bowie, morto no mês passado.

Quem lidera as indicações ao Oscar da música americana é o rapper Kendrick Lamar, que disputa em 11 categorias por seu mais recente álbum, “To Pimp A Butterfly”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos