Entretenimento

Turismo na Terra do Fogo cresce por causa do filme indicado ao Oscar ‘O Regresso’

Na espera de finalmente receber o tão aguardado Oscar, o ator Leonardo DiCaprio continua a ser o centro das atrações na Terra do Fogo, na Argentina, onde foram filmadas algumas das cenas de «O Regresso», longa que conta com 12 indicações ao prêmio deste ano.

O arquipélago – principalmente Ushuaia, capital da província argentina e cidade «mais austral do mundo» – tem recebido uma grande quantidade de turistas que chegam para conhecer as locações do longa do mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu e também para visitar o hotel e os restaurantes que DiCaprio frequentou durante as filmagens.

Leia mais:
Leonardo DiCaprio ‘se arrasta’ até o Oscar com ‘O Regresso’
Alejandro Iñárritu diz que ‘O Regresso’ é homenagem ao grande cinema

Recomendados

A notícia é da imprensa local, que relembra que depois de ter rodado parte do filme em Calgary, no Canadá, a região argentina se tornou essencial para a trama.

«Até a televisão francesa veio para gravar nos lugares exatos. E os turistas perguntam também sobre tudo que tem a ver com o longa», disse o presidente do Instituto Fueguino de Turismo, Luis Castelli, ao jornal argentino «Clarín».Turismo na Terra do Fogo cresce por causa do filme indicado ao Oscar ‘O Regresso’

 

Assista ao trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos