Entretenimento

Músicas improvisadas baseiam novo show de BNegão

BNegão estava há três anos sem lançar inéditas, desde «Sintoniza Lá» (2012). Ao contrário do que é costumeiro, porém, ele não voltou ao estúdio para gravar com composições prontas. Na verdade, ele criou o recém-lançado «Transmutação» na hora. Neste fim de semana, o rapper, acompanhado pela banda Os Seletores de Frequência, desembarca na capital paulista para show de lançamento do novo trabalho. O grupo se apresenta no Sesc Pompeia nesta sexta-feira (12) e sábado (13).

ANÚNCIO

Leia também:
‘The Walking Dead’: imagem promocional revela grande spoiler da 6ª temporada
Pamela Anderson muda totalmente o look em curta-metragem de ficção científica

Você disse que o CD foi feito “às pressas”. Como foi?
Quando ganhamos o edital de apoio [da Natura Musical], achávamos que não íamos ganhar. Tínhamos só duas músicas prontas e um disco para criar em apenas dois meses. Daí a gente já compunha ensaiando e, no fim, todas as letras das músicas foram feitas na manhã antes de serem gravadas. Gostei do resultado, mas não faria outro assim. O coração não aguentaria [risos].

No CD, você volta suas críticas para diferentes alvos, como em «Mundo Tela», sobre os viciados de celular. Você está mais combativo?
Não acho que estou mais, eu sou combativo. Isso está em todo meu trabalho. Eu amo música, vivo ela 24h, mas a coisa que me levou a me apresentar na rua foi a possibilidade de defender ideias.

Como será seu show?
Faço divulgação de CD como deve ser feita: toco todas as músicas novas, na ordem, antes de ir para os sucessos. Não será diferente.

Serviço:
No Sesc Pompeia (r. Clélia, 91, tel.: 3871-7700). Sexta (12) e sábado (13), às 21h30. R$ 30.

Tags


Últimas Notícias