Entretenimento

‘Nunca farei outro herói’, diz Ryan Reynolds após ‘Deadpool’

“Deadpool”, que estreia nesta quinta-feira (11), não é nada convencional. É o primeiro filme baseado em quadrinhos com restrição etária a menores de 16 anos, com Ryan Reynolds na pele de um desbocado e violento misantropo. O anti-herói é mais popular que o ator, e esse fato surpreendente deixa não apenas os homens endinheirados de Hollywood felizes, mas também o próprio Reynolds, que assinou contrato para encarnar o papel em 2004.

ANÚNCIO

Leia também:
Os melhores memes de Leonardo DiCaprio e sua ‘ânsia’ de ganhar um Oscar
‘O Sol É Para Todos’ chega à Broadway com roteiro do premiado Aaron Sorkin

Deadpool é seu papel mais memorável?
Concordo humildemente com isso. É o papel pelo qual mais me apaixonei. Adoro tudo nesse cara! Sou muito grato por ter tido a oportunidade de fazer esse filme. Pensei que nunca o daria certo.

Recomendados

Parece que o personagem dos quadrinhos é mais popular que você…
Sim, muito mais! As pessoas o adoram e estou feliz de entregar esse Deadpool a elas. Para mim é incrível, porque amo o roteiro do filme e adorei poder apresentá-lo aos fãs.

Foi difícil atuar como Deadpool? Ele usa uma máscara que cobre os olhos e a boca, então é preciso usar bastante liguagem corporal e tons de fala…
Sim. Inicialmente eu estava assustado, porque pensava em como contaríamos a história. Tínhamos a opção de tirar mais a máscara, mas achamos que poderíamos aproveitá-la. Consegui me expressar muito melhor através dela do que pensei.

Você já quis se tornar Deadpool na vida real e matar todos os seus inimigos?
Uau! Matar? Nunca quis matar ninguém na vida real, mas já cheguei perto disso. Geralmente apenas expresso como me sinto. Se você é honesto, você dorme melhor à noite do que se você finge gostar de alguém. Se alguém é mau ou desagradável, apenas digo isso a ela. Não tenho problemas em ser sincero. É bom para essas pessoas e para mim. Nunca quis tirar a vida de ninguém. Pelo menos até agora!

Você também interpretou o Lanterna Verde. Quem ganharia uma batalha entre ele e Deadpool?
Boa pergunta! É difícil de responder… Gosto de pensar que Deadpool ganharia. Suponho que ele irritaria tanto o Lanterna Verde que ele iria usar seu anel mágico para se suicidar.

Que outro super-herói você interpretaria?
Nunca vou encarnar outro super-herói. Para mim chega. É preciso dar espaço para outros atores.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias