Entretenimento

Peça com continuação de ‘Harry Potter’ será editada em formato de livro

A sequência da história de Harry Potter, passada 19 anos após o fim dos sete livros da saga, não ficará só na peça de teatro anunciada no ano passado: ela ganhará também o mundo em formato de livro.

Diferentemente dos volumes anteriores, porém, este não será um romance, mas uma versão do roteiro do espetáculo “Harry Potter e A Criança Amaldiçoada”, que estreia na Inglaterra no fim de junho.

Leia também:
‘O Sol É Para Todos’ chega à Broadway com roteiro do premiado Aaron Sorkin
‘Nunca farei outro herói’, diz Ryan Reynolds após ‘Deadpool’

Recomendados

A versão em inglês do livro chegará às lojas em 31 de julho – aniversário do protagonista da história. A editora Rocco, que publicou a saga original no Brasil, não fez comentários sobre a versão em português, apesar da chuva de comentários que recebeu em seu Twitter.

O oitavo volume sobre o universo de bruxos tratará da relação de Harry (agora um respeitado auror do Ministério da Magia) e seu filho mais novo, Alvo Severo, com um passado de disputas contra malignas criaturas e o legado da família Potter na defesa do mundo mágico.

O último livro sobre a saga, “Harry Potter e As Relíquias da Morte”, foi lançado em 2007 e apresentava um epílogo em que Alvo Severo confessava ao pai ter medo de ser escolhido para a casa da Sonserina – considerada  a que reúne os mais ardilosos alunos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos