Entretenimento

Abaixo-assinado britânico pede rosto de David Bowie nas notas de 20 libras

Screen shot 2016-01-15 at 4.45.02 PM
Objetivo da petição é honrar a memória do artista / Change.org / Reprodução

O astro britânico David Bowie, que faleceu no começo desta semana, pode estampar as novas notas de 20 libras esterlinas. Pelo menos é o que pede um abaixo-assinado publicado no site Change.org.

«Não conseguimos imaginar um jeito melhor de honrar Bowie do que imprimir sua imagem nas notas que estão para serem lançadas», explicou Simon Mitchell, idealizador da campanha. «Sua música foi a trilha sonora de importantes eventos nas vidas de muitos de nós», acrescentou.

Leia mais:
David Bowie foi cremado sem a família
Madonna canta ‘Rebel Rebel’ para homenagear David Bowie durante show

Recomendados

O Banco da Inglaterra está para anunciar qual figura ilustre estampará as novas notas de 20 libras, sucedendo o rosto do economista Adam Smith. Dias atrás, um jovem italiano inconformado com a morte do «Camaleão» fez um abaixo-assinado no mesmo site pedindo a Deus que traga o astro de volta à vida.

O cantor faleceu na madrugada do último domingo, 10, em decorrência de um câncer, poucos dias após lançar seu último trabalho, o álbum «Blackstar».

Conhecido por sempre reinventar a carreira, o britânico teria morrido «em paz rodeado por familiares», como informaram porta-vozes oficiais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos