Entretenimento

Vocalista do Motörhead morre aos 70 anos

Vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister morreu nesta segunda-feira, dia 28, aos 70 anos, completados em 24 de dezembro.

ANÚNCIO

De acordo com o perfil do grupo no Facebook, o cantor descobriu um câncer em estágio agressivo no último sábado, dia 26. O músico também sofria com gastrite e diabetes.

Leia mais:
Festival ‘Monster of Rock’ traz Kiss, Ozzy Osbourne e Motörhead a SP
Confira fotos do Monsters of Rock que agitou São Paulo no fim de semana

Recomendados

«Não há maneira fácil de dizer isso… Nosso poderoso e nobre amigo Lemmy morreu hoje após uma curta batalha contra um tipo extremamente agressivo de câncer. Ele estava em sua casa, sentado em frente ao seu vídeo game favorito com sua família», diz o comunicado que promete repassar mais informações aos fãs nos próximos dias.

Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, lamentou a perda do amigo em sua conta no Twitter: «Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje. Ele era um guerreiro e uma lenda. Eu te encontrarei no outro lado».

Atualmente, o Motörhead estava em turnê para divulgar o 22º álbum do grupo, lançado em setembro.

Em abril deste ano, dois de seus  integrantes, Phil Campbell e Mikkey Dee, participaram de uma jam session com integrantes do Sepultura durante o Monsters of Rock 2015. O Motörhead iria participar do festival, mas cancelou por conta dos problemas de saúde de Lemmy.

 

Confira vídeo desse encontro:

[cultura-embed src=»https://www.youtube.com/embed/mTzWJGoWnY8″ height=»315″ width=»560″]

Tags

Últimas Notícias