Entretenimento

Leandro Hassum brinca com política em filme com fórmula repetida

A máxima de que em time que está ganhando não se mexe é o que justifica “Até que a Sorte nos Separe 3”, que estreia nesta quinta-feira (24).

Após somar mais de R$ 25 milhões de arrecadação nas bilheterias com o primeiro título da franquia, a comédia de Roberto Santucci volta a investir no talento de Leandro Hassum para o humor físico em uma trama que, agora, se arrisca a brincar com política em um momento delicado para o país.

Após ficar sem nenhum tostão pela segunda vez, Tino é surpreendido quando sua filha é pedida em casamento pelo filho (Bruno Gissoni) do homem mais rico do Brasil (Leonardo Franco). O pobretão insiste em pagar pela festa e, para isso, aceita trabalhar na corretora do futuro sogro de sua Teté.

Recomendados

Displicente e inconsequente, Tino acaba cometendo um erro que derruba as ações da empresa e leva toda a nação à bancarrota. A partir daí, sobram piadas de gosto duvidoso em relação a personagens políticos reais e alvos de verdadeiros dramas no noticiário, como a presidente Dilma Rousseff.

Visivelmente mais magro após uma cirurgia de redução de estômago, mas ainda com seu público cativo, Hassum tem tudo para varrer as bilheterias neste Natal com a nova comédia.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos