Entretenimento

Banda Boogarins leva toda a sua psicodelia ao Sesc Pompeia

Novo nome da música psicodélica brasileira, o Boogarins apresenta hoje no Sesc Pompeia o show de lançamento de seu mais recente disco, “Manual”.

Lançado no mês passado, o álbum foi gravado pelo agora quarteto na Espanha e já teve boa repercussão não só no Brasil, mas também no exterior. Em novembro, a banda excursionou pela Europa, onde o trabalho foi bem acolhido mesmo com as músicas sendo cantadas em português.

Leia mais:
‘Temos histórias deprimentes’, diz vocalista da banda de punk rock NOFX
Luan Santana é o artista mais visto pelos brasileiros no YouTube em 2015

Recomendados

Para o vocalista e guitarrista Dinho, esse detalhe não afeta o contato com o público. “Nunca pensamos nisso. A língua é só mais uma característica do nosso som e a ideia é não criar barreiras”, explica.

Com uma forte energia no palco, o Boogarins vai levar ao show as canções do primeiro disco, “As Plantas que Curam” (2013), e as novas, que não são tão novas assim – pois já vinham sendo tocadas ao vivo desde o ano passado.

A experiência de fazer esse disco foi diferente do primeiro. Há a dinâmica da criação em conjunto”, comenta Dinho em relação aos dois trabalhos produzidos, explicando que o que menos importa é a metodologia de produção. “Não há um modelo a ser seguido. Somos muito novos e ainda temos muito o que criar”, finaliza.

Serviço:
No Sesc Pompeia (r. Clélia, 93; tel.: 3871-7700). Hoje, às 21h30. R$ 30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos