Entretenimento

MasterChef Júnior: ‘Não tenho palavras para descrever estar na final’, diz Lívia

A cozinheira mirim Lívia é a primeira finalista do programa MasterChef Júnior. Com ajuda de Fernando, a participante venceu Ivana, Lorenzo e Sofia na primeira prova exibida na noite desta última terça-feira, 8.

«Eu não sei nem explicar qual é a sensação de ser a primeira finalista. Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo, é incrível. Estou muito ansiosa, mas tenho certeza que vou dar conta da final», afirmou a pequena ao Portal da Band.

Leia mais:
‘Fiquei olhando para o nada’, diz Lorenzo, finalista do MasterChef Júnior
MasterChef Júnior: ‘Me senti um pouco chocada’, conta Sofia, ao ser eliminada

Recomendados

Ela também falou sobre a parceria que teve com Fernando, um dos semifinalistas da segunda temporada do MasterChef. «Foi muito demais conhecer ele. Eu achei que ele ia ser muito duro, pelo fato de ele não ter ganhado nenhuma prova em grupo, mas eu percebi que trabalhar com ele foi excelente», disse.

Segundo Lívia, o publicitário foi de grande auxílio graças a alguns segredos que ele conhece da cozinha. «Ele me ajudou muito porque ele tinha vários truques na manga com a moqueca e com os outros pratos. Isso me ajudou bastante», afirmou.

Confira o vídeo:

[cultura-embed src=»http://player.mais.uol.com.br/player_video_v2_band.swf?mediaId=15702396&tv=1&p=editoruol» type=»application/x-shockwave-flash» height=»315″ width=»560″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos